quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Introdução


Olá a todos!


Criei este blogue para poder partilhar alguns dos conhecimentos que tenho relacionados com os Cordofones Tradicionais Madeirenses - Braguinha, Rajão e Viola d'Arame.

Ao longo deste ano lectivo 2009/10, irei colocar textos, imagens, vídeos e muito provavelmente algumas noções básicas de iniciação à aprendizagem destes instrumentos.
Estarei também aberto às vossas questões, respondendo o mais breve possível, dentro das minhas capacidades.

Não hesitem em contactar-me, pois é para mim um gosto partilhar todos os conhecimentos que possuo nesta área.



1 comentário:

Unknown disse...

Poxa, muito interessante esta foto dos personagens com os intrumentos. Observando-os chego a pensar que estão eles empunhando os instrumentos ancestrais da música brasileira: a viola, mangedoura de todos os ritmos brasileiros, inclusive o samba, sob o qual o cavaquinhos é o regente maior.
Se me permite, vou copia-la para meus arquivos.